Perguntas e Respostas

1. Como obter o certificado?

Para obtenção do certificado, o aluno precisa ter assistido as videoaulas referente ao curso desejado e realizado a avaliação de certificação com aproveitamento mínimo de 70%. É cobrado um valor por certificado. Acesse a aba “Valores” para mais informações sobre os valores e planos disponíveis.

2. O certificado é reconhecido pelo MEC?

Não. O SindusCon-SP Na Prática não possui nenhum vinculo com o MEC (Ministério da Educação), uma vez que os certificados oferecidos pelo programa não conferem qualquer título acadêmico ao usuário.

3. Nome errado no certificado. O que fazer?

O nome utilizado na emissão dos certificados é o nome inserido no momento do cadastro. Caso o nome cadastrado esteja incorreto por favor entre em contato conosco pelo email: contato@sindusconspnapratica.com.br.

4. Como faço para acessar os cursos disponíveis?

Entre na aba “Cursos”. Lá você poderá realizar buscas por cursos de seu interesse, utilizando filtros por categorias, autores e palavras-chave. Para assistir um curso você precisará realizar um breve cadastro gratuito.

5. Como acessar os materiais complementares às videoaulas?

Todos os cursos do SindusCon-SP Na Prática são compostos por videoaulas, e-book e infográfico. Esses materiais de apoio estão disponíveis logo abaixo do link de cada videoaula, dentro do ambiente do curso em questão.

6. É possível realizar download ou salvar um curso em meu computador?

Nos cursos do SindusCon-SP Na Prática você pode baixar os materiais de apoio (E-book e infográfico). As videoaulas não podem ser baixadas, porém podem ser acessadas quantas vezes quiser, sem prazo determinado, a qualquer momento.

7. Tenho créditos de certificado e desejo cancelar. Como proceder?

Os créditos para emissão de certificados não têm prazo de validade, podendo ser utilizados a qualquer momento. Mas se mesmo assim você precisar cancelar, entre em contato conosco através do email: contato@sindusconspnapratica.com.br.